Consultoria de Marketing

porLuis HS

Consultoria de Marketing

. Publicidade e propaganda – Reformulação ou criação da sua comunicação, com linguagem apropriada, materiais de apoio à área comercial, peças publicitárias (contrato, folder, panfletos, site, redes sociais, vídeos, etc.), campanhas publicitárias, identificação visual (logomarca, fachada, frota, comunicação interna), levando em consideração tanto o publico interno como o externo.

. Ações estratégicas – como reposicionamento de mercado, reformulação de produtos, definição de público alvo, expansão da área de atendimento, pesquisa, cliente oculto, etc.

. Planejamento Comercial – ações de vendas aliados a um planejamento de eventos, que resulta em um ciclo de comunicação, possibilitando fidelização, envolvimento da sua equipe e melhor visualização da sua marca junto à comunidade.

. Assessoria de imprensa – fomentando material jornalístico junto aos órgãos de comunicação com informações referentes aos serviços, novidades e projetos, com objetivo de atingir os formadores de opinião e, ao mesmo tempo, esclarecer a população quanto ao setor funerário.

. Marketing Digital – Ações de comunicação que sua empresas pode utilizar por meio da internet, da telefonia celular e outros meios digitais, para assim divulgar e comercializar seus produtos através da integração dos seus canais de contato com o público.

Sobre o Autor

Luis HS administrator

Estou na área de marketing e comunicação há 23 anos, com experiências profissionais em designer gráfico, comunicação visual, rádio, TV, mídia impressa, criação publicitária, fotografia, gerenciamento de equipes de vendas, treinamentos, assessoria de imprensa, entre outros. Em 2002, iniciei atividade profissional no setor funerário, coordenando a área de comunicação do Sistema Prever, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Permaneci nesta empresa por nove anos, onde tive a oportunidade de desenvolver uma grande quantidade de projetos e campanhas publicitárias. Acabei me apaixonando pelo setor funerário, onde desenvolvo uma série de trabalhos e projetos, entre eles a Revista Funerária em Foco, da qual sou editor.

Deixe uma resposta