Destaques ao longo da minha carreira

porLuis HS

Destaques ao longo da minha carreira

. Entre 2002 e 2011, formação e coordenação do setor de publicidade do Sistema Prever, onde ao longo do tempo organizei e administrei uma equipe com diversos profissionais. Neste período gerenciei uma carteira de mídia com mais de 100 veículos, entre rádios, jornais, Tv´s, etc., em diversas cidades do sul do Brasil.

. Como forma de diminuir custos, implantei uma produtora de vídeos no Sistema Prever, pois a demanda por audiovisuais era muito grande e a terceirização estava muito onerosa. A produção de vídeos internamente passou a ser muito mais ágil, tornando-se uma grande ferramenta de vendas e comunicação, sem deixar a desejar na questão de qualidade.

. Entre as diversas campanhas publicitárias que desenvolvi, destaque para a ação promocional com sorteio de carros “O Celta te esperando”, no ano de 2006, que alcançou grande repercussão entre os clientes, e alavancou índices de vendas expressivos, colocando a empresa em um novo patamar de comunicação e relacionamento com os clientes.

. Já em Curitiba, na empresa Unilutus, realizei uma grande reestruturação de marca, de conceito, reposicionamento de mercado e valorização interna dos funcionários. Desenvolvi uma campanha publicitária, tendo como garoto propaganda o humorista Diogo Portugal, com objetivo de agregar maior valor à marca e criar um tipo de comunicação para um público diferenciado, que os planos funerários não estavam focando. Esta adaptação da comunicação levando em consideração o público alvo proporcionou uma maior visibilidade da empresa diante do público consumidor.

Revista Funerária em Foco

. Em parceria com a AFFAF, tive a oportunidade de auxiliar na organização de duas grandes feiras funerárias, a Exponaf de 2014 e 2016, e em breve, a Exponaf 2019. Pude também contribuir para o sucesso da revista Funerária em Foco, que é hoje um importante veículo de comunicação para o setor funerário. Organizei todo o editorial da revista, seleção dos colunistas e faço a cada edição a produção de todas as matérias, fotos e diagramação.

Sobre o Autor

Luis HS administrator

Estou na área de marketing e comunicação há 23 anos, com experiências profissionais em designer gráfico, comunicação visual, rádio, TV, mídia impressa, criação publicitária, fotografia, gerenciamento de equipes de vendas, treinamentos, assessoria de imprensa, entre outros. Em 2002, iniciei atividade profissional no setor funerário, coordenando a área de comunicação do Sistema Prever, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Permaneci nesta empresa por nove anos, onde tive a oportunidade de desenvolver uma grande quantidade de projetos e campanhas publicitárias. Acabei me apaixonando pelo setor funerário, onde desenvolvo uma série de trabalhos e projetos, entre eles a Revista Funerária em Foco, da qual sou editor.

Deixe uma resposta